Corinthians sinaliza não falar sobre Pedrinho por menos de 35 mi de euros
As boas atuações de Pedrinho pela seleção brasileira sub-23, campeã do Torneio de Toulon, reacenderam sondagens de times europeus pelo jogador corintiano. A diretoria alvinegra sinalizou ao estafe do atleta que não aceita conversar por uma quantia inferior a aproximadamente 35 milhões de euros (cerca de R$ 149,29 milhões). Publicamente, o clube não coloca preço para uma eventual venda.
De acordo com dois agentes que tiveram acesso às sondagens, o valor exigido pelos corintianos tem dificultado a evolução de interesses. Até a última segunda (8) nenhuma proposta oficial havia chegado ao alvinegro.
Pedrinho tem contrato até dezembro de 2020 com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 213,28 milhões). O Corinthians é dono de 70% dos direitos econômicos. O restante pertence à empresa de Will Dantas, agente do jogador e que tem uma parceria nesse caso com o empresário Giuliano Bertolucci.
Apesar da dificuldade, no entorno do atleta há quem acredite que ele pode ser negociado na atual janela de transferências da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.