Nos bastidores, estafe de Neymar nega desejo dele de deixar o PSG
Neymar e seu pai ainda não se manifestaram publicamente sobre a possibilidade de o jogador deixar o PSG para retornar ao Barcelona. Porém, nos bastidores, o estafe do atleta diz não acreditar na saída do astro de Paris. E nega que ele tenha o desejo de sair de seu atual clube.
A negativa contraria o discurso de pessoas próximas ao jogador de que ele quer o retorno em busca de voltar a viver num ambiente no qual se sentia querido, cercado por pessoas nas quais confia, como mostrou e mantém o UOL Esporte.
O argumento do estafe é de que Neymar não tem motivos para estar insatisfeito na França. E que, como não há multa contratual nos acordos entre jogadores e equipes francesas, não adiantaria ele iniciar uma movimentação para bater em retirada. A tese é de que um eventual interessado teria que procurar o PSG antes de mais nada já que não há como pagar uma quantia determinada anteriormente e fazer a contração contra a vontade dos parisienses.
O alto valor que envolveria uma eventual transferência também é citado como fator complicador. O PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 967,4 milhões atualmente) por Neymar.
Profissional que presta serviços para o Barcelona também disse ao blog dessa dificuldade. Porém, ao contrário da equipe que trabalha para o atleta, assegura que ele já deixou claro para o time francês que quer sair. E que os dois clubes conversam. No entanto, as duas diretorias negam as tratativas.
O que chama atenção nesse enredo é o fato de Neymar e seu pai, acostumados a se pronunciarem pelas redes sociais, não terem postado algo até agora sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.