Por que Barcelona ainda mantém esperança por Neymar
Apesar das dificuldades, segundo fonte ligada à diretoria do Barcelona, o clube ainda tem esperança de contratar Neymar. A expectativa é de que com a proximidade do encerramento da janela de transferências na Espanha e na França, na próxima segunda (2), o PSG recue em pelo menos parte de suas exigências, destravando a negociação.
O entendimento é de que o problema está com o Paris Saint-Germain. Então, cabe aos parisienses rever sua posição para evitar ficar com um jogador insatisfeito. Desde o início da novela, os catalães apostam que o desejo do atleta de trocar Paris por Barcelona irá amolecer os franceses. Porém, isso não havia acontecido até a noite da última segunda (26).
A oferta mais recente feita pelo Barça, de ficar com o brasileiro por empréstimo durante dois anos e fazer a compra obrigatoriamente ao final desse período, foi recusada. Essa foi a alternativa para o clube espanhol fechar o negócio sem ferir as regras do fair-play financeiro.
De acordo com a imprensa francesa, o PSG exige 100 milhões de euros em dinheiro, além do envolvimento de jogadores de alto nível na operação. Isso para chegar aos 222 milhões de euros desembolsados para tirar o brasileiro da Espanha. Vale lembrar que o Barcelona já gastou nessa janela 120 milhões de euros para contratar Griezmann e 75 milhões de euros na negociação por De Jong.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.