Najila decide pedir adiamento de depoimento sobre fotos íntimas vazadas
Najila Trindade não deve comparecer nesta segunda (9) à DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) no Rio de Janeiro para depor em inquérito que apura se Neymar cometeu crime ao divulgar em rede social trocas de mensagens com fotos íntimas da modelo.
"Houve um imprevisto e não viajamos. Estamos pedindo o adiamento da audiência", disse ao blog Cosme Araújo, advogado de Najila, que acusou o jogador da seleção de ter cometido estupro, mas viu o inquérito ser arquivado.
Ele afirmou que problemas de saúde de Najila motivam o pedido de adiamento e que um atestado médico será enviado à delegacia para justificar o não comparecimento. Os dois embarcariam da Bahia para o Rio.
A audiência havia sido marcada no último dia 29 para as 14h desta segunda. O depoimento da modelo sobre o tema é o que emperra a conclusão das investigações. Inicialmente, o delegado Pablo Dacosta Sartori esperava receber as declarações dadas pela modelo a respeito do tema na delegacia que investigou o suposto estupro. Depois, ele decidiu intimá-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.