Najila vai depor na próxima segunda sobre vazamento de imagens íntimas
Najila Trindade foi intimada a depor na próxima segunda-feira (9) no inquérito que apura se Neymar ou alguém de seu estafe cometeu crime ao publicar em redes sociais trocas de mensagens com imagens íntimas da modelo. O depoimento foi marcado para a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) no Rio de Janeiro.
Cosme Araújo, advogado da modelo que acusou Neymar de estupro em caso arquivado pela Justiça, afirmou ter sido essa a primeira intimação recebida por sua cliente em relação à investigação sobre a divulgação das mensagens. Ele confirmou ao blog que ela irá prestar depoimento na data marcada.
O delegado Pablo Dacosta Sartori assina o documento que intima Najila, datado de 29 de agosto. Até então, ele aguardava envio de respostas dadas sobre o assunto pela modelo na delegacia que investigou o suposto estupro, negado por Neymar.
No inquérito no Rio de Janeiro, Araújo vai contar com dois outros advogados para defender sua cliente. São eles Natalie Anselmo da Silva e Ivo Lourenço da Silva Júnior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.