No Palmeiras, até atitude de Bruno H. em cobrança de torcedor é criticada
Apesar de Bruno Henrique não ter sido agressivo com o torcedor que o importunou na rua na última segunda (2), parte dos conselheiros e até gente da diretoria reclama do comportamento do jogador do Palmeiras.
São duas as queixas centrais. A primeira é que ele não deveria reclamar da cobrança do torcedor. Na opinião dos queixosos, o fã do clube tem o direito de protestar pacificamente contra a má fase, e o jogador deveria aceitar a crítica, sendo mais compreensivo. Outra reclamação é sobre a esposa de Bruno Henrique, Bhel Dietricht, ter tomado a iniciativa de reagir. Nesse ponto, os críticos afirmam que o atleta deveria ter demonstrado mais personalidade e "controlado" sua mulher.
Membro da diretoria, mas não do departamento de futebol, afirmou ao blog que Bruno Henrique mostrou desequilíbrio emocional e que isso seria uma extensão da postura do time em campo. Ele preferiu não ser identificado. Em grupos de trocas de mensagens formados por conselheiros, o jogador foi ironizado por não conter a esposa. Bhel chegou a tentar tirar o celular da mão de quem filmava a cena.
Mas também existem conselheiros que apoiam Brunho Henrique e reprovam a hostilidade do torcedor. O palmeirense teria chamado o jogador de pipoqueiro. No vídeo, ele afirma que se referiu ao time, não ao volante, sendo contestado pela mulher do atleta. Por sua vez, sem alterar o tom de voz, o meio-campista pergunta se o desafeto acha que está certo de fazer a cobrança num momento de folga, diz que não está feliz com a fase do time e reclama que foi desrespeitado enquanto passava pela rua com sua esposa.
"Acho um absurdo o que fizeram com o Bruno Henrique. Ele foi muito educado, mesmo tendo sido desrespeitado. Torcedor quer reclamar, vai reclamar com o Alexandre Mattos (diretor de futebol) e com o presidente (Maurício Galiotte). Eles são os responsáveis, o regime do clube é presidencialista. Não tem que ofender jogador na rua", afirmou o conselheiro José Corona Neto.
Procurada, a assessoria de imprensa de Bruno Henrique declarou que ele não se manifestaria sobre as críticas. Porém, o blog apurou que, na avaliação do estafe do jogador, ele agiu da melhor maneira possível diante da situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.