Fla encaminha conversa com a Inter e aguarda "finais" por papo com Gabigol
Com Pedro Ivo Almeida, do UOL, em São Paulo
O Flamengo já iniciou conversa com a Internazionale de Milão para comprar os direitos de Gabigol, atualmente emprestado, e assegurar a permanência do atacante a partir de 2020. A direção do clube rubro-negro obteve sinalização positiva sobre o interesse do clube italiano em realizar a venda mediante condições acessíveis aos cariocas.
Neste momento, a avaliação na Gávea é de que o eventual acerto com a Inter não é difícil. Porém, ainda não há negociação aberta com Gabriel. O clube não pretende antecipar a conversa para antes da final da Libertadores e do encerramento do Brasileirão, mantendo assim o atleta concentrado nos jogos decisivos.
Conforme a reportagem apurou, existe apreensão em relação a quanto Gabigol pedirá de remuneração. Atualmente, o Flamengo paga aproximadamente R$ 1,2 milhão por mês para ele. Artilheiro do time na temporada e destaque nas campanhas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o ex-santista terminará o ano ainda mais valorizado.
Ainda sem saberem exatamente quais são os planos de Gabriel, os dirigentes flamenguistas têm a informação de que, além de satisfeito no clube, o atleta está feliz no Rio de Janeiro, o que gera otimismo na diretoria. Mas ainda falta um acerto importante do ponto de vista financeiro.
Apesar de a direção do Flamengo evitar falar oficialmente da negociação por conta do momento decisivo vivido pelo clube, interlocutor dos dirigentes afirmou ao blog que eles já dão como certo o trato com a Inter, faltando abrir o (importante) diálogo com Gabigol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.