Corinthians não descarta manter Coelho como técnico até fim do ano
Com Samir Carvalho, do UOL, em São Paulo
Com dificuldades para encontrar no mercado um substituto imediato para Fábio Carille, a diretoria do Corinthians admite a possibilidade de manter Dyego Coelho, treinador do sub-20, como técnico interino até o final do ano. Ele será auxiliado pelo ex-atacante Mauro, antigo funcionário do departamento de futebol alvinegro.
Contratar alguém imediatamente é a prioridade dos cartolas. Porém, o entendimento da direção é de que essa é uma tarefa difícil. Um dos candidatos mais fortes é Tiago Nunes, do Atlhetico. Os dirigentes também pensam na possibilidade de contratar um técnico estrangeiro.
Nunes tem contrato até dezembro e já afirmou que não deixará o clube paranaense antes disso. No entanto, o Furacão tenta segurá-lo e já fez uma oferta de renovação. Para a direção corintiana, ele representaria a ruptura com o estilo defensivo de Carille desejada atualmente. O Athletico conquistou a Copa do Brasil deste ano com um futebol ofensivo e de bom toque de bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.