PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Futebol brasileiro ganha força como possível destino de Arana

Perrone

24/12/2019 09h42

Apesar de ainda aparecer no site da Atalanta como jogador da equipe italiana, Guilherme Arana recebeu autorização do clube na semana passada para procurar um novo time, antecipando o fim de seu empréstimo.

O lateral-esquerdo foi emprestado pelo Sevilla, da Espanha, até o fim da atual temporada europeia.

Conforme o blog apurou, empresários que buscam um novo destino para o ex-corintiano enxergam com bons olhos o mercado brasileiro e iniciaram prospecções. O caminho seria um novo empréstimo com o Sevilla arcando com parte significativa do salário do atleta.

Também segundo apuração do blog, times europeus que já sinalizaram interesse no brasileiro não animaram o jogador e seu estafe.

Arana não esconde a sua insatisfação por conta das poucas oportunidades que teve desde que chegou na Atalanta. Ele tem contrato com o Sevilla até 2022.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone