Em vídeo, Zago disse que tinha contrato até 2021, como sustenta ex-clube
Em guerra com Antônio Carlos Zago pela cobrança de multa contratual, o Red Bull Bragantino acrescentou a seu arsenal uma entrevista na qual o técnico admite que tinha contrato até 2021.
João Henrique Chiminazzo, advogado de Zago, diz que havia a possibilidade de renovação, mas que ela não se concretizou. Por isso, quer pagar multa menor, referente até dezembro de 2020, quando entende que terminaria o vínculo.
"Tenho contrato até o final de 2021. Contrato de dois anos ainda. Eu espero dar segmento nesse trabalho, nesse projeto ", afirmou Zago em entrevista publicada na página do jornal Bragança em Pauta no Facebook. A publicação é datada de 17 de novembro.
Até a publicação deste post, o advogado do treinador, que acertou com o Kashima Antlers, do Japão, não respondeu ao blog sobre a entrevista.
A discussão a respeito das datas é importante porque a multa é igual à metade do que o técnico teria a receber.
O Red Bull sustenta que no contrato de imagem a renovação até 2021 era automática.
E que houve um compromisso entre as partes para renovar o vínculo trabalhista, apesar de o novo documento não ter sido oficializado por questões burocráticas. Mesmo assim, a agremiãção considera a renovação legal.
Conforme mostrou o blog, a diferença entre o que o clube quer receber e o que Zago entende que deve pagar é de cerca de R$ 2 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.