PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Fla e Grêmio enfrentam concorrência de quatro europeus em reunião por Pedro

Perrone

14/01/2020 21h23

Com Pedro Ivo Almeida, do UOL, em São Paulo

Em reunião nesta quarta-feira (15), o estafe de Pedro discutirá com a Fiorentina seis propostas pelo atacante.

Flamengo, o favorito do páreo, e Grêmio devem enfrentar a concorrência de quatro clubes europeus que também querem o jogador brasileiro.

Apesar de os nomes das agremiações estrangeiras serem mantidos em sigilo pelos envolvidos nas negociações, o Porto, de Portugal, é um dos times que já vinham sondando o atleta.

A ideia da Fiorentina é vender o atacante. Porém, as primeiras propostas que chegaram foram por empréstimo.

Nesse momento, uma parte do estafe de Pedro entende que é melhor para o jogador voltar ao Brasil. Por esse raciocínio, aqui ele teria mais facilidade para reencontrar o bom futebol.

Ao mesmo tempo, há no entorno do atleta quem avalie ser mais importante para sua imagem permanecer na Europa.

De acordo com gente próxima ao brasileiro, ele prefere se transferir para o Flamengo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone