Lesão faz Red Bull Bragantino descartar Walce
Com Bruno Grossi, do UOL, em São Paulo
O Red Bull Bragantino avaliou que a contusão sofrida por Walce em jogo-treino da seleção brasileira pré-olímpica inviabiliza a contratação do zagueiro do São Paulo. Ele não seria aprovado nos exames médicos.
A negociação estava travada por falta de acerto no valor dos direitos econômicos. O time do interior paulista não tem mais interesse em tentar concluir a operação agora. No entanto, continuará monitorando o atleta tricolor.
Walce sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, de acordo com a previsão inicial, ficará entre seis e oito meses sem jogar.
Diante da dificuldade em negociar com o São Paulo, o Red Bull já trabalhava com Ibañez, do Atalanta, revelado pelo Fluminense como opção.
O clube de Bragança Paulista ofereceu 6 milhões de euros (cerca de R$ 27,2 milhōes) e 20% do montante de uma eventual revenda. O São Paulo não aceitou, mas o Red Bull ainda tinha esperança de acontecer uma reviravolta.
A contusão também pode fazer o clube do Morumbi ir ao mercado em busca de um zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.