PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Red Bull Bragantino contrata técnico Felipe Conceição

Perrone

25/01/2020 19h05

O Red Bull Bragantino definiu a contratação do técnico Felipe Conceição, que estava no o América-MG. O contrato terá dois anos de validade.

Felipe vai assumir a vaga de Antônio Carlos Zago, que trocou a equipe do interior pelo Kashima Antlers, do Japão.

Antes de fechar com o novo comandante, o Red Bull Bragantino analisou pelo menos outros três treinadores. Um dos dos cogitados foi o português Carlos Carvalhal, do Rio Ave.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone