PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Venda agora com ida de Pedrinho na próxima janela vira pauta com Benfica

Perrone

30/01/2020 09h29

Post atualizado às 17h22

 O estafe de Pedrinho tinha a expectativa de que acontecesse uma reunião com o Benfica nesta quinta (30) para definir o futuro do jogador, mas ela não aconteceu. Já havia existido uma conversa na última quarta.

O encontro não rolou porque o Benfica ainda não sinalizou topar pagar R$ 20 milhōes de euros (cerca de R$ 92,3 milhões). O alvinegro, que possui 70% dos direitos econômicos do jogador, aguarda um novo posicionamento dos portugueses.

Se o interesse vingar, deve entrar em pauta um pedido para que Pedrinho fique no clube até a próxima janela de transferências na Europa, no segundo semestre deste ano.

Conforme apurou o blog, Will Dantas, agente do jogador, deseja a prolongação da permanência. O argumento é de que o atleta poderia ajudar o Corinthians na Libertadores. O clube ainda vai tentar uma vaga na fase de grupos.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone