Já no Brasil, representantes de bilionário russo conversam com Fortaleza
Confirmando o que estava programado, representantes do bilionário russo Ivan Savvids, interessado em apresentar proposta de compra do Fortaleza, chegaram ao Brasil na última terça (25).
A comitiva ainda não se encontrou com Marcelo Paz, presidente do tricolor cearense, porém, mantém constantes conversas telefônicas com o dirigente. A ideia é realizar uma reunião no início da próxima semana.
Ontem, os representantes do dono do time grego PAOK foram para Brasília conversar sobre a possibilidade de investimentos no país fora do futebol. O magnata tem interesse em investir em turismo e em atividades ligadas ao ramo portuário no país.
Leonardo Cornacini, brasileiro que vive na Europa, agencia jogadores e representa o PAOK no Brasil, tem conduzido as conversas com Paz sobre o projeto de Savvids.
Como mostrou o blog, o presidente do Fortaleza entende que seria mais rápido e viável uma parceria ou um contrato de patrocínio. Mas, inicialmente, o russo só se interessa pela compra do clube.
Paz não tem poder para decidir sobre uma eventual venda. Operação desse porte teria que passar pela aprovação do Conselho Deliberativo e por uma reforma estatutária, entre outros pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.