PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Após covid-19, agente ligado ao Barça doa 10 toneladas de alimentos em live

Perrone

27/04/2020 10h51

Recuperado após ser infectado pelo novo coronavírus, André Cury, empresário de jogadores e representante do Barcelona no Brasil, fez uma doação de 10 toneladas de alimentos durante a live do cantor Bell Marques no último sábado (25).

Em cinco horas de apresentação, o músico baiano arrecadou para ajudar no enfrentamento  dos efeitos da covid-19 220 toneladas de alimentos, além de máscaras, álcool em gel, óculos de proteção e R$ 740 mil. O dinheiro arrecadado foi destinado diretamente ao hospital Aristides Maltez, em Salvador.

"Estamos em momento muito delicado no mundo e principalmente nos países mais pobres como é o nosso caso: só sairemos mais fortes dessa se realmente ajudarmos uns aos outros. Não tem cabimento nenhum brasileiro passar fome no ano 2020", disse Cury ao blog.

Ele e sua esposa se recuperaram em casa após testarem positivo para o novo coronavírus.

Entre outras operações, o agente participou da transferência de Neymar para o Barcelona.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone