Topo

Perrone

Corinthians dá bônus para sócio-torcedor fazer pagamentos em quarentena

Perrone

09/04/2020 11h26

O Corinthians lançou programa para estimular seus sócios-torcedores a continuarem pagando mensalidades e até mesmo anteciparem a renovação de assinaturas. Isso apesar de não poderem assistir aos jogos do time neste momento por conta da paralisação dos campeonatos como parte das medidas de combate ao avanço do novo coronavírus no país.

A ação permitirá ao clube manter ou antecipar parte das receitas no período de quarentena.

Quem continuar pagando as mensalidades ou antecipar a renovação do plano ganhará bônus em pontos.

A pontuação faz parte dos critérios para definir quem tem prioridade na compra de bilhetes para as partidas do alvinegro.

A pontuação varia de acordo com a quantidade de mensalidades pagas ou antecipadas. Quem pagar por um ano ganha 20 pontos independentemente de comprar tíquetes para as partidas. Os pagamentos feitos a partir de janeiro entram na conta.

A promoção vale até o retorno das competições. Existe grande preocupação na diretoria em gerar receitas durante a suspensão dos jogos para pagar funcionários.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.