PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Justiça analisa novo pedido de prisão domiciliar para Ronaldinho e Assis

Perrone

07/04/2020 13h54

Nesta terça (7), às 16h de Brasília (15h no horário paraguaio), haverá audiência em Assunção para que a Justiça analise novo pedido para transformar a prisão preventiva de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, em domiciliar.

Os dois já tiveram duas solicitações semelhantes rejeitadas. O novo pedido foi feito nesta terça pela manhã.

A Justiça paraguaia está trabalhando em regime de urgência por conta do isolamento social para combater o avanço do novo coronavírus no país. Pedidos como o feito agora pelos defensores dos irmãos estão entre os poucos que continuam podendo ser realizados.

O  ex-jogador do Barcelona e da seleção Brasileira está preso com seu irmão desde o início de março. Eles são acusados de entrarem no país com documentos paraguaios de conteúdo falso. Ambos afirmam que foram enganados, pois acreditavam que cédulas de identidade e passaportes eram originais.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone