PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

14 palavras para descrever o plano para a volta do futebol no Rio

Perrone

25/05/2020 13h39

Alienado.

Ignorante.

Desrespeitoso.

Desumano.

Perigoso.

Egoísta.

Ganancioso.

Desesperado.

Ofensivo.

Descabido.

Indefensável.

Conspiratório.

Insano.

Ridículo.

Qualquer uma dessas palavras serve para definir o movimento de clubes, federação e prefeitura do Rio para permitir a volta dos times locais aos treinos nesta terça 26) com o objetivo de retomar o Campeonato Carioca em meados de junho.

Parabéns aos dirigentes de Botafogo e Fluminense, que não concordam com o plano … (complete com uma ou todas as palavras da lista acima).

Com o caos no sistema público de saúde da capital do estado por conta da Covid-19, não é hora de se pensar em retomar o futebol. Tem cartola brincando com fogo.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone