Perto de deixar Chelsea, Willian tem sondagens de Itália e Espanha
Sem acordo com a diretoria do Chelsea para renovar seu contrato, Willian tem sondagens de times da Itália e da Espanha. Porém, os nomes dos interessados não são confirmados oficialmente pelo estafe do brasileiro.
A negociação com a equipe londrina emperrou porque o clube ofereceu em sua última proposta dois anos de contrato, mas sem reajuste salarial. O atleta quer um compromisso por três anos e aumento.
De certa forma, a situação do ex-corintiano é confortável porque seu contrato termina no final de junho, e os interessados não precisarão pagar ao Chelsea para levá-lo. A expectativa de gente próxima ao jogador é de que as propostas oficiais cheguem após o final do vínculo.
No ano passado, a imprensa inglesa noticiou que a italiana Juventus tinha interesse em Willian. No entorno do jogador, a análise é de que o futuro de Neymar pode interferir em seu destino. Isso, se Neymar trocar o PSG pelo Barcelona, como deseja o clube catalão. Acontece que o time parisiense já flertou com Willian em outra oportunidade. Assim, ele poderia ser uma opção para a eventual vaga de Neymar. Mesmo o clube barcelonista é visto como uma possibilidade, caso o retorno de Neymar não aconteça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.