PUBLICIDADE
Topo

Interesse do Benfica por Lucas Veríssimo esfria

Perrone

17/08/2020 10h42

O interesse do Benfica no zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, esfriou. No clube português a chance de a contratação ser feita agora é considerada remota.

As sondagens realizadas por representantes do time de Lisboa não evoluíram. A avaliação é de que o Santos nunca deixou claro por quanto aceita vender o jogador.

Enquanto sondava Lucas Veríssimo, o Benfica se aproximava de Vertonghen. Na semana passada, o zagueiro belga, de 33 anos, foi apresentado. Ele havia ficado sem contrato com o Tottenham.

Mesmo nesse cenário, o estafe de Veríssimo vê como possível a transferência do jogador brasileiro para a equipe portuguesa.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone