Corinthians evita acelerar busca por técnico e dá fôlego para Dyego Coelho
De acordo com dois dirigentes ouvidos pelo blog, o Corinthians não abriu negociação com um ou mais treinadores até esta quinta (17). Segundo eles, o clube não pretende encaminhar tratativas com um novo técnico pelo menos até a próxima quarta (23), quando a equipe joga fora de casa contra o Sport.
A ideia é dar tempo para Dyego Coelho trabalhar, apesar de o presidente Andrés Sanchez dizer que o ex-lateral é técnico do sub-20 e que o alvinegro está no mercado em busca de um substituto para Tiago Nunes.
Como mostrou o blog, a direção alvinegra vê uma série de virtudes em Coelho e acredita que sua efetivação seria vantajosa para a agremiação.
Neste momento o discurso é de avaliar o trabalho de técnico passo a passo. Ou seja, sua eventual manutenção vai depender da reação da equipe no Brasileirão.
Os cartolas entendem que a vitória sobre o Bahia, por 3 a 2, na última quarta, serviu para dar confiança ao time. Os dirigentes avaliavam que faltava confiança aos atletas e que isso só seria superado com um triunfo. Ou seja, Coelho cumpriu sua primeira missão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.