Campanha eleitoral oposicionista tem nova reviravolta no Corinthians
Nova reviravolta no quadro eleitoral corintiano. Emerson Piovezan, que seria candidato no lugar de Paulo Garcia, desistiu de participar da disputa. A informação foi publicada inicialmente pelo "Meu Timão" e confirmada pelo blog.
Diretor financeiro na gestão de Roberto de Andrade, Piovezan teve sua candidatura lançada na noite da última segunda em reunião na sede da Kalunga, empresa de Garcia. O empresário lançou Piovezan a candidato a presidência com Ricardo Maritan e Jorge Rachid Júnior de vices. Garcia resolveu não entrar na disputa por estar envolvido na abertura de capital da Kalunga, da qual é um dos sócios na Bolsa de Valores.
Maritan desistiu de sua candidatura, de oposição, para formar a nova chapa oposicionista. Ele disse ao blog que na manhã desta terça recebeu telefonema de Piovizan que o avisou sobre a desistência. O blog não localizou Piovezan para falar sobre o assunto. As inscrições para a eleição de 28 de novembro podem ser feitas até as 17h desta terça.
Pela situação, o candidato será Duílio Monteiro Alves, ex-diretor de futebol. Ele deverá concorrer contra pelo menos duas chapas de oposição. Uma liderada pelo ex-presidente Mário Gobi Filho e outra encabeçada por Augusto Melo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.