Corinthians precisa reagir contra Red Bull para Coelho seguir com chances
A partida contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (3), em Bragança Paulista, é decisiva para Dyego Coelho seguir com chances de ser efetivado como treinador do time principal do Corinthians.
A avaliação da diretoria corintiana é de que o time precisa reagir e vencer para justificar a concessão de mais oportunidades para o técnico do sub-20.
Se isso não acontecer, a direção alvinegra vai fazer o que ainda não fez: agir efetivamente para contratar um novo técnico.
A análise é de que o desempenho do time no empate sem gols contra o Atlético-GO, na última quarta, em Itaquera, mostrou que a equipe não evoluiu como precisa.
O Corinthians está a dois pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão. Assim, se o time não reagir neste sábado, a diretoria entende que precisará agir de maneira contundente. Isso significa contratar um técnico.
Por enquanto, os cartolas evitam falar em nomes para assumir o cargo e a pontam que a decisão seria exclusiva do presidente Andrés Sanchez.
O discurso até aqui foi de apostar em Coelho. Desde que ele substituiu Tiago Nunes, o Corinthians sofreu duas derrotas, venceu um jogo e empatou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.