PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Rollo descarta vender Veríssimo por 5 mi de euros e frustra dois candidatos

Perrone

05/10/2020 10h05

Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos, não aceita negociar Lucas Veríssimo por valores entre 5 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) e 5,5 milhões de euros (por volta de R$ 36,3 milhões). Isso esfria as chances de Braga, de Portugal, ou Olympiacos, da Grécia, de contratarem o zagueiro.

Conforme apurou o blog, o Braga tinha interesse em pagar 5 milhões  de euros à vista, e o Olympiacos acenou com 5,5 milhões de euros parcelados em três vezes.

Um fator complicador é que o Santos tem 80% dos direitos econômicos do jogador, o que diminui a fatia a ser recebida pelo clube.

Paulo Pitombeira e Marcelo Petinatti, empresários do zagueiro, trabalham no mercado por propostas e para tentar convencer Rollo a vender o atleta. 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone