Arena Palestra sofre com desinteresse de patrocinadores
O recente atrito entre Palmeiras e WTorre escancarou dificuldades até então abafadas. A principal delas é arrumar uma patrocinador interessado em alugar o naming right do estádio.
Durante as discussões, a construtora reclamou que está longe de transformar em realidade o projeto de lucrar com um patrociandor para Arena Palestra. Até agora, só uma empresa mostrou interesse no negócio: a Unimed.
O curioso é que antes da briga entre os parceiros, já superada, as duas partes falavam em três patrocinadores interessados. E asseguravam que o negócio estava perto de ser fechado.
No auge da crise de relacionamento, a WTorre reclamou também que a Traffic, encarregada de vender propriedades do estádio, não conseguiu comercializar nada.
Outro golpe foi a frustrada parceria com o ex-candidato à presidência do clube, Paulo Nobre. Como já escrevi aqui, ele ficou de conseguir investidores, mas não tocou o projeto.
Esses obstáculos mostram que, na prática, viabilizar a construção e a manutenção de um estádio são missões muito mais espinhosas do que os autores dos projetos alardeiam ao apresentarem seus planos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.