Candidato menos votado no Palmeiras deve virar cartola da FPF
Salvador Hugo Palaia, candidato que teve menos votos na eleição para a presidência do Palmeiras, deve ganhar um cargo na FPF (Federação Paulista de Futebol) já na próxima semana. Segundo ele, o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, o convidou dias antes da votação.
"Fui à eleição dele na federação e ele me disse que, independentemente do que acontecesse no Palmeiras, gostaria que eu assumisse um cargo na federação", afirmou Palaia, por meio de sua assessoria de imprensa, respondendo à pergunta do blog sobre o assunto.
Ele deve assumir uma diretoria não-remunerada. O convite pode ser interpretado como um reconhecimento ao papel que Palaia desempenhou na eleição. Se ele tivesse aceitado ser candidato à vice de Paulo Nobre, a situação teria ficado mais forte. Os cartolas da FPF que são conselheiros palmeirenses votaram no oposicionista ArnaldovTirone. Mesmo com a divisão, o Tirone teve mais votos do que os dois juntos.
"Prestei um serviço ao Palmeiras. Com tudo que falei, impedi o continuísmo, a continuidade dos desmandos do grupo que dominou o futebol. Os conselheiros optaram pelo Tirone, não optaram pelo continuísmo", afirmou Palaia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.