CBF sinaliza que paciência com Mano está perto do fim
A convocação da seleção para um simples amistoso contra Gana ganhou uma importância de jogo de campeonato para Mano Menezes. A CBF dá sinais de que não irá segurá-lo se as vitórias não voltarem rapidamente.
Nos corredores da entidade, ouve-se que Mano está prestigiado por Ricardo Teixeira. Mas precisa vencer logo. A paciência do cartola está chegando ao fim. Não estava nos planos trocar de técnico agora, mas a situação está cada vez mais delicada. O treinador sabe que o momento é crítico. Já recebeu a sinalização do chefe.
Enquanto isso, gente ligada a Teixeira, mas sem autorização do cartola, faz barulho sondando a situação contratual de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras.
O momento crítico talvez explique em parte a convocação de Ronaldinho Gaúcho, jogador que não deve estar na Copa de 2014, mas pode ser útil para salvar a pele do técnico. Justamente no momento em que está com menos moral na CBF, Mano abandonou a insistência com André Santos, em péssima fase e agenciado por Carlos Leite, empresário do técnico. Renato Augusto, outro cliente do agente, também ficou de fora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.