Corintianos cobram de Tite firmeza de Felipão contra agentes
A briga do palmeirense Luiz Felipe Scolari com empresários e dirigentes respingou em Tite. Conselheiros corintianos cobram do treinador uma postura idêntica à de Felipão para diminuir a influência de agentes no Parque São Jorge.
"Quem me dera ter um Felipão no Corinthians. Barrar jogadores de empresários é o que mais precisamos. Só não sei se sobrariam 11 para escalar", afirmou Rubens Gomes, membro do Conselho de Orientação e ex-diretor de futebol.
Há até na diretoria quem critique Tite por não ter pulso firme ao discutir a contratação de atletas indicados por empresários. Alguns reforços nem vão para o time principal. Chegam e integram a equipe B.
Os críticos do treinador dizem que ele deveria defender os interesses do clube, mesmo contra a vontade de cartolas que confiam cegamente nas indicações de intermediários. Afinal, os atletas trazidos por agentes tiram espaço das revelações do clube. Júlio César é o único titular formado no Parque São Jorge.
Outro efeito colateral é sentido quando jogadores são vendidos. O alvinegro sempre precisa dividir a receita com parceiros, já que os jovens raramente estão na vitrine. E qualidade não parece faltar para os garotos corintianos, acostumados a abastecer com troféus as prateleiras do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.