"Faltou alguém correr", diz vice do Palmeiras
Sobrou mais para os jogadores do Palmeiras do que para Luiz Felipe Scolari o vexame de só empatar com o Atlético-GO, que teve dois atletas expulsos no jogo deste domingo. A diretoria direciona suas críticas para o elenco e poupa o treinador.
"Como o próprio técnico disse, deu até vergonha. Ficamos constrangidos com o que aconteceu em campo. Faltou alguém correr", disse ao blog Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras, sem citar nomes.
O cartola teve uma longa conversa com a comissão técnica após o jogo para identificar os problemas da equipe. "Foi só um papo, achamos melhor não tomar nenhuma decisão de cabeça quente e ficamos de conversar de novo para ver se existe algum caminho novo a seguir", contou Frizzo. A nova reunião deve acontecer na terça.
Ele descarta medidas radicais, como a dispensa de atletas. Já trocar a comissão técnica é uma possibilidade que ninguém diz levar em consideração na cúpula palmeirense, apesar de pedidos feitos por conselheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.