Felipão faz mais sombra para Mano do que Muricy
No intervalo do jogo, enquanto o Brasil ainda empatava com a Alemanha, ouvi um dirigente próximo de Ricardo Teixeira apostar que Luiz Felipe Scolari será o técnico da seleção brasileira a partir da Copa das Confederações, em 2013.
Não se trata de uma opinião isolada. A cada tropeço da seleção a queda de Mano se torna mais iminente. E, depois de Muricy Ramalho se recusar a assumir o cargo, Felipão passou a ser o único treinador que arranca elogios frequentes de Teixeira. O cartola define o técnico como "macho", ou, em outras palavras, capaz de peitar a opinião pública e medalhões pouco produtivos. A admiração do presidente do CBF transforma Felipão na principal sombra de Mano. Basta que ele não faça feio com o Palmeiras no Brasileiro.
Por sua vez, sem a pressão das eliminatórias, o atual treinador da seleção precisa vencer grandes adversários. E parar de insistir com alguns homens de confiança que não estão jogando nada, como André Santos. O lateral-esquerdo, agenciado por Carlos Leite, também empresário de Mano, afundou o time nacional na Alemanha. E já merecia ser barrado do time nacional após suas atuações na Copa América. Mas, às vezes, a teimosia deixa Mano cego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.