Topo

Perrone

Kléber gera ciúmes em jogadores do Palmeiras

Perrone

14/08/2011 20h27

Felipão não está satisfeito com o ambiente no vestiário do Palmeiras. A famosa quase saída de Kléber do clube é a principal responsável pelo clima azedo.

Por mais que a diretoria negue, os jogadores trabalham com a informação de que Kléber receberá em janeiro uma parcela de R$ 1,75  milhão. O valor compensaria o fato de o atacante não ganhar aumento após ter uma oferta do Flamengo. Seria exatamente essa quantia que ele receberia entre junho e dezembro se seu salário fosse reajustado em R$ 250 mil, aproximando-se da remuneração de Valdivia.

Comissão técnica e dirigentes acreditam que parte do elenco ficou enciumada com essa informação, pois acha injusto Kléber receber luvas milionárias após brigar e até ofender os cartolas. A avaliação é a de que o problema está prejudicando o desempenho do time com a história de um não passar a bola para o outro. Para piorar, ninguém sabe como apagar o incêndio.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.