Segundo Dualib, diretoria quer sumir com estrelas para apagar sua imagem
"Não tenha dúvida de que eles querem tirar as estrelas da camisa do Corinthians por minha causa. Querem sumir com tudo que lembre o nome Alberto Dualib". A frase é do antecessor de Andrés Sanchez na presidência corintiana.
Ele acredita que as estrelas na camiseta incomodam a atual diretoria porque três delas são em homenagem a títulos conquistados em sua longa gestão: três brasileiros e o mundial de clubes. Assim, a justificativa de que é preciso varrer essa constelação para deixar o escudo bombado seria apenas uma desculpa esfarrapada.
"Tenho a impressão de que para ele (Andrés) aparecer é preciso me tirar da frente. Dizem que tiraram até a placa com o meu nome do Bar da Torre (no Parque São Jorge)", declarou o ex-dirigente.
Quando estava na oposição, o grupo de Andrés implicava com as inscrições "administração Alberto Dualib", espalhadas pelo clube. Tá certo que essa implicância aconteceu só na fase terminal da gestão, pois antes Sanchez era aliado do presidente, que renunciou em meio a acusações de uso de notas frias.
Atualmente, os diretores e assessores de Andrés parecem nutrir mais repulsa pelo ex-cartola do que o atual poderoso chefão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.