Topo

Corinthians pode liberar outro meia, Danilo, alvo do Cruzeiro

Perrone

01/04/2011 09h38

Depois de vender Bruno César, que fica até o meio do ano, o Corinthians pode negociar o reserva dele, Danilo. Cartolas corintianos afirmam que são grandes as chances de ele defender o Cruzeiro no próximo Brasileiro.

Gilmar Rinaldi, empresário de Danilo, confirmou ao blog que a diretoria cruzeirense entrou em contato com os dirigentes do time paulista para tentar a contratação. Segundo o agente, porém, o negócio não avançou porque o Corinthians irá precisar dele no Nacional.

No Parque São Jorge, porém, a saída do jogador é vista com bons olhos por parte dos cartolas que o criticam desde o ano passado. Se a negociação for concretizada, é sinal de que o alvinegro tem na manga um reforço para a posição.

Há muito tempo Danilo não faz uma atuação brilhante. Por outro lado, é um reserva de gabarito, que pode ser bastante útil no Brasileiro. Mas para deixá-lo no banco, o clube precisa encontrar um titular.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians pode liberar outro meia, Danilo, alvo do Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone