"Faltou alguém correr", diz vice do Palmeiras
Perrone
26/09/2011 15h08
Sobrou mais para os jogadores do Palmeiras do que para Luiz Felipe Scolari o vexame de só empatar com o Atlético-GO, que teve dois atletas expulsos no jogo deste domingo. A diretoria direciona suas críticas para o elenco e poupa o treinador.
"Como o próprio técnico disse, deu até vergonha. Ficamos constrangidos com o que aconteceu em campo. Faltou alguém correr", disse ao blog Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras, sem citar nomes.
O cartola teve uma longa conversa com a comissão técnica após o jogo para identificar os problemas da equipe. "Foi só um papo, achamos melhor não tomar nenhuma decisão de cabeça quente e ficamos de conversar de novo para ver se existe algum caminho novo a seguir", contou Frizzo. A nova reunião deve acontecer na terça.
Ele descarta medidas radicais, como a dispensa de atletas. Já trocar a comissão técnica é uma possibilidade que ninguém diz levar em consideração na cúpula palmeirense, apesar de pedidos feitos por conselheiros.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.