Topo

Corinthians busca investidor para ter Montillo; Chicão pode entrar no negócio

Perrone

23/11/2011 06h00

O Corinthians não desistiu de ter Montillo. Apesar de alardear ter dinheiro de sobra para contratar, graças ao novo contrato com a Globo, o clube procura investidores para o negócio. A avaliação é de que são necessários 6 milhões de euros.

Os alvinegros já tinham cogitado incluir Jorge Henrique na operação para reduzir custos. Agora, o nome de Chicão, outro ídolo em queda livre, também é ventilado.

Opinião

Só a extrema necessidade financeira justificaria a decisão do Cruzeiro de se desfazer de Montillo. E, se for esse o caso, não é bom negócio receber jogador do Corinthians. O salário a ser pago não será baixo. Neste ano, o time mineiro já vendeu 20% dos direitos do meia para pagar suas contas em dia.

Para o alvinegro, melhor se o Cruzeiro aceitar a moeda Chicão. Jorge Henrique valerá mais que o beque, se os dois voltarem a brilhar um dia. É menos improvável que isso ocorra com JH do que com Chicão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians busca investidor para ter Montillo; Chicão pode entrar no negócio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone