Topo

Nilmar deseja proposta corintiana, mas ela não deve chegar

Perrone

24/11/2011 18h22

Nilmar gostaria de voltar ao Corinthians. Apesar dos problemas que o minaram no Parque São Jorge, ele se identificou com o clube e a torcida. Segundo seus amigos, o atacante se sentiria em casa e deseja uma nova chance para se firmar como ídolo por lá.

Por sua vez, o Villarreal faz jogo duro para vendê-lo. Já recusou três ofertas do São Paulo, que ainda não desistiu. Nesse caso, a palavra do jogador pesa muito. É um trunfo e tanto para o Corinthians. Chance de dar um troco em Juvenal Juvêncio, que levou a melhor na contratação de Luís Fabiano.

O problema é que até agora os corintianos não demonstraram interesse em Nilmar. Trazer de volta o atacante criaria turbulência política no Parque São Jorge.

Interlocutores do presidente corintiano afirmam que Andrés Sanchez não vê com bons olhos gastar mais um caminhão de dinheiro num jogador que já fez o clube torrar uma fortuna. E atuou muito pouco pelo que custou. A operação é tida como um prato cheio para a oposição criticar a atual gestão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nilmar deseja proposta corintiana, mas ela não deve chegar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone