Porto confia em pedido de Ganso para ser vendido
Perrone
30/01/2012 06h00
Dirigentes do Porto trabalham com a informação de que Paulo Henrique Ganso dirá sem rodeios à diretoria do Santos preferir ir para Portugal a permanecer na Vila Belmiro. E que receber aumento não mudará sua vontade.
Insatisfeito e magoado com declarações e atitudes de Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Esse é o retrato de Ganso que os portugueses têm em mãos. Acreditam também que Ganso ainda não engoliu a recusa do presidente santista em comprar parte de seus direitos, que acabou vendida para a DIS, empresa do grupo Sonda.
Representantes do Porto devem chegar nesta segunda ao Brasil com uma surrada tese na cabeça: ninguém segura um jogador que quer ser vendido.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.