Ronaldinho é cobrado por colegas no Fla, segundo membros da comissão técnica
Perrone
23/01/2012 06h50
Integrantes da comissão técnica do Flamengo afirmam em conversas informais que Ronaldinho Gaúcho tem sido duramente cobrado por alguns de seus colegas. Alegam que há no grupo companheiros descontentes com sua "falta de comprometimento" e com privilégios que ele receberia por parte da diretoria.
De acordo com esses relatos, no amistoso com o Corinthians um dos atletas chegou a dizer para Ronaldinho que não correria por ele. Além disso, colegas já discutiram rispidamente com o atacante no vestiário, também segundo integrantes da comissão técnica.
A diretoria, porém, nega os problemas de relacionamento. Trata o caso como boatos espalhados por desafetos de Ronaldinho na Gávea. Mais um sinal de que penderá para o lado do jogador no duelo dele com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.