Presidente do Palmeiras volta a alfinetar vice de futebol
Perrone
14/02/2012 12h05
Mais um lance na guerra (nem tão) fria entre Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo. Em entrevista ao blog, mesmo sem citar nomes, o presidente soltou nova indireta para o vice de futebol.
"Tem gente que adora falar que é quem manda. Não é assim, ninguém manda mais do que o presidente", disse Tirone. Por mais de uma vez, Frizzo afirmou que manda no futebol palmeirense.
O vice sobrevive a um longo processo de fritura e já há quem diga no Palestra Itália que ele resistirá até o fim. Mas essa resistência é alvo de ironia do principal cartola palmeirense. "Tem gente que só está lá porque não tem 'desconfiômetro"', cutucou Tirone.
Frizzo foi eleito como vice-presidente, por isso não pode ser destituído do cargo. Porém, com uma canetada de seu chefe poderia ser afastado do futebol. Isso não deve acontecer agora que as coisas vão bem em campo. Com o time líder do Paulista, a tendência é que o presidente evite uma medida drástica para não aumentar a temperatura no vestiário.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.