Topo

Ricardo Teixeira desabafa, fala em deixar o Brasil e amigos admitem possível afastamento

Perrone

16/02/2012 06h00

Os poucos amigos com quem Ricardo Teixeira se relacionou nos últimos dias ouviram queixas do cartola e contam que ele voltou a falar em morar fora do Brasil.

O dirigente diz estar de saco cheio. Em outras palavras, cansado da pressão provocada por seguidas acusações.

Gente próxima ao cartola e que antes assegurava que ele não renunciaria, passou a admitir a possibilidade de Teixeira deixar a CBF e o COL (Comitê Organizador Local da Copa). Definitivamente ou por meio de uma nova licença, como fez recentemente.

Seja por renúncia ou afastamento temporário, o cargo ficaria com José Maria Marin, vice-presidente mais velho da confederação, para desgosto de colegas que almejam o cargo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ricardo Teixeira desabafa, fala em deixar o Brasil e amigos admitem possível afastamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone