Topo

Ala da diretoria do Flamengo quer dar contrato a Adriano em troca de quilos perdidos

Perrone

13/03/2012 18h18

Corrente da diretoria do Flamengo defende um método bem objetivo para definir se contrata Adriano. Quer que a comissão técnica passe um programa de treinamento para o Imperador e estipule um peso para ele atingir num prazo determinado.

Se completar a gincana, ele ganha um novo contrato com o rubro-negro. É isso que a diretoria quer dizer quando fala que o retorno depende só dele e que colocaria o clube à disposição do atacante para que ele prove estar a fim de dar a volta por cima.

Estabelecer uma meta de eliminação de peso é a maneira mais objetiva encontrada para driblar a desconfiança que ronda o Imperador na Gávea. Antes de ser colocada em prática, a ideia precisa ser aprovada pela presidenta Patrícia Amorim e pelo técnico Joel Santana, além de ser engolida pelo jogador.

A dirigente já queria ter Adriano no clube. Mas Vanderlei Luxemburgo barrou o atleta. O técnico, que tanto gosta de apostar, teria enchido os bolsos caso tivesse casado dinheiro com a presidenta. Ele apostava que o Imperador daria todas as dores de cabeça que deu ao Corinthians.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ala da diretoria do Flamengo quer dar contrato a Adriano em troca de quilos perdidos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone