Manco, Adriano deve contestar tratamento recebido no Corinthians
Perrone
25/03/2012 11h00
A diretoria do Corinthians soube que Adriano anda mancando e colocando em dúvida o tratamento médico e o trabalho de recuperação que recebeu no clube em virtude de uma operação no tendão de Aquiles.
Os dirigentes souberam por interlocutores do Imperador que ele estuda usar o assunto na briga com o clube contra sua demissão por justa causa (uma disputa judicial é iminente).
Os corintianos, por sua vez, respondem que seria um tiro no pé dado pelo atacante. Se atacado, o clube alegará com documentos que a qualidade do tratamento foi prejudicada por faltas nas sessões programadas. Recados ameaçadores já foram enviados ao atleta.
Nos últimos dias de Adriano no Parque São Jorge, a comissão técnica dizia internamente que o excesso de peso do jogador poderia estar atrapalhando sua recuperação, já que ele ainda sentia dores.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.