Diretoria do Flamengo já admite saída de Ronaldinho e conta com Juan para confortar torcida
Perrone
09/04/2012 06h00
Nos bastidores, dirigentes do Flamengo já falam com naturalidade sobre a possível saída de Ronaldinho Gaúcho. Na opinião de cartolas do clube, é melhor o atacante deixar a Gávea do que continuar apresentando o rendimento atual.
Conforme revelou o UOL Esporte, Ronaldinho já manisfestou internamente interesse em rescindir seu contrato, após os recentes atos hostis da torcida. A ideia do clube, porém, é conseguir lucrar com uma eventual negociação para o exterior.
O impacto negativo do fracasso da passagem do R10 pela Gávea seria reduzido com o retorno de Juan ao clube. Em conversas informais, dirigentes rubro-negros afirmam ter certeza de que o jogador da Roma irá voltar ao Fla. E que sua contratação faria a torcida esquecer a decepção com Ronaldinho.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.