Topo

Flerte de PSG com Oscar faz São Paulo endurecer negociação

Perrone

18/04/2012 11h20

O interesse de clubes europeus em Oscar pressiona ainda mais o São Paulo a não entrar em acordo com o Internacional para liberar o jogador. Os são-paulinos afirmam que se fala no Colorado sobre o interesse do Paris Saint-Germain. A equipe francesa estaria disposta a pagar bem mais do que os R$ 17 milhões equivalentes à multa do atleta com o time paulista.

Apesar de não ser uma oferta concreta, o Tricolor afirma não poder correr o risco  de negociar Oscar com o Inter e, em agosto, assistir à transferência dele para o PSG ou outro para europeu por um valor muito superior.

Os cartolas afirmam que não teriam como conter a ira de sua própria torcia, caso isso ocorresse. Assim, rechaçaram imediatamente a oferta de R$ 9 milhões mais 15% dos direitos econômicos de Oscar feita pelo Inter.

Além de evitar a impressão de ter sido passado para trás, os tricolores declaram que virou uma questão de honra para Juvenal Juvêncio impedir que o jogador volte a vestir a camisa do clube gaúcho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flerte de PSG com Oscar faz São Paulo endurecer negociação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone