Topo

Semifinal da Libertadores testa frágil relação entre Corinthians e Santos

Perrone

24/05/2012 22h37

A semifinal da Libertadores entre Corinthians e Santos é um novo teste para a relação entre as diretorias dos dois clubes, que entraram recentemente em rota de colisão. Os corintianos não falam publicamente, mas, longe dos microfones, criticam os rivais por aceitarem jogar a final do Paulista no Morumbi.

Os alvinegros do Parque São Jorge se sentiram traídos, afinal de contas Andrés Sanchez liderou o boicote ao Cícero Pompeu de Toledo. Dizem que o rival não foi inteligente ao gerar receita para o São Paulo. Estendeu a mão para um inimigo dos dois.

 Para piorar, o time do litoral deve escolher a casa tricolor como palco do primeiro jogo das semifinais. E como motivos para divergências num duelo desse porte não faltam, não será surpresa se o desentendimento enrustido se tornar público ao final do confronto.

Enquanto isso, Juvenal Juvêncio esfrega as mãos de olho na receita que deve ser gerada pelo aluguel do estádio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Semifinal da Libertadores testa frágil relação entre Corinthians e Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone