Topo

Cambistas furam cerco e já faturam com jogo de volta entre Corinthians e Santos

Perrone

14/06/2012 06h00

O Ministério Público e a polícia apertaram o cerco sobre os cambistas. E o Corinthians até mudou o seu sistema de venda para sócios-torcedores na tentativa de dificultar a comercialização dos bilhetes no câmbio negro. Mesmo assim, já existe gente comemorando o lucro com a comercialização dos tíquetes para Corinthians x Santos, no Pacaembu, na decisão da vaga na final da Libertadores, no câmbio negro.

A diretoria corintiana anunciou que seus sócios-torcedores compraram praticamente todos os bilhetes pela internet. Mas cambistas tiveram acesso as entradas. Torcedores que ficaram sem, foram atrás de revendedores que atendem até pelo celular. Ouviram que as "mercadorias" deles também já estão esgotadas.

E o mais incrível é que há cambista dizendo que pode conseguir uma nova carga no próximo fim de semana, sabe-se lá como. Sinal de que o pente-fino deixou a desejar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cambistas furam cerco e já faturam com jogo de volta entre Corinthians e Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone