Topo

Fla ironiza acerto de Ronaldinho com Galo e reúne testemunhas para briga na Justiça

Perrone

04/06/2012 18h34

Na Gávea, o acerto de Ronaldinho Gaúcho com o Galo já virou alvo de ironias. "Quem sabe agora fica mais fácil de a gente entrar em acordo, ou ele vai querer ganhar salário de dois times e jogar por um só?", disse ao blog um influente cartola rubro-negro, que prefere não ser identificado.

Apesar de o dirigente falar em conciliação, o Fla montou uma operação de guerra para reunir provas contra o meia-atacante. Funcionários que conviviam com o R10 têm sido procurados para testemunharem as faltas e outras mancadas que o jogador teria cometido.

A palavra de ordem na Gávea é desmontar a imagem de "santo" que Ronaldinho tentou construir na entrevista dada ao Fantástico, segundo os dirigentes rubro-negros.

Ironias à parte, o acerto com o Atlético-MG destruiu a estratégia flamenguista de afastar possíveis interessados em Ronaldinho com a ameaça de briga na Justiça, como o time do Rio fez ao notificar o Palmeiras. "O Brasil tem leis, e o Atlético agiu dentro delas. Só fomos falar com o Ronaldinho depois que ele estava livre", disse ao blog Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fla ironiza acerto de Ronaldinho com Galo e reúne testemunhas para briga na Justiça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone