Topo

Ganso rejeita oferta do Leste Europeu, e no Brasil só troca Santos pelo Inter

Perrone

10/07/2012 06h00

Paulo Henrique Ganso recebeu oferta para jogar num clube do Leste Europeu, mas já avisou aos responsáveis por sua carreira que não quer ir. A intenção do jogador e atuar num país de primeira linha da Europa.

O problema é que ninguém do primeiro mundo da bola se animou a contratá-lo até agora. Para provocar uma reviravolta, o meia precisa deixar a decisão de seu futuro para o fim da participação brasileira na Olimpíada e arrebentar em Londres.

Por enquanto, a cada dia o Internacional de Porto Alegre é mais favorito para abrigá-lo. Intelocutores do jogador asseguram que no Brasil ele só defenderia o Inter, time de coração de Delcir Sonda, dono da DIS, empresa detentora de 55% dos direitos do craque.

Atuar em São Paulo seria uma alternativa, mas quem conhece bem Ganso crê que ele não acha uma boa ideia atuar por um rival tão próximo do Santos. A raiva dos santistas seria maior, assim como a cobrança de sua nova torcida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ganso rejeita oferta do Leste Europeu, e no Brasil só troca Santos pelo Inter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone