Fúria palmeirense destruiu mais de 114 cadeiras do Pacaembu, e a conta vai para clube
Perrone
17/09/2012 18h56
A prefeitura de São Paulo já contabilizou 114 cadeiras quebradas pela torcida do Palmeiras no clássico de domingo contra o Corinthians. A contagem deve terminar nesta terça-feira e a conta será entregue para o Palmeiras, conforme prevê contrato de aluguel do estádio.
Além dos assentos, os palmeirenses furiosos danificaram ainda algumas partes da proteção transparente que divide o setor das numeradas do estádio. Banheiros também foram depredados.
Até agora não existe uma estimativa por parte da administração do Paulo Machado de Carvalho sobre o tamanho do prejuízo.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.